Reclamação sobre compra: falta de código de rastreio, devolução do produto e ausência de retorno para estorno ou reenvio.

Respondida
Goiânia - GO
08/04/2026 às 09:33
ID: 245467163
Fiz uma compra na empresa no dia 18/02/2026, a mesma não me passou o código rastreio, entrei em contato no dia 12/03/2026 para saber o que tinha acontecido e só tive retorno no dia 18/03/2026 quando me enviaram o código de rastreio e já tinham feito as tentativas de entrega e o produto estava sendo devolvido para a loja hesed, entrei em contato varias vezes para solicitar o estorno do pagamento ou me enviar novamente o produto, porem ate hoje dia 06/04/2026 não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:08
Santo dia! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno em relação ao rastreio e pela demora em nosso retorno anterior. Compreendemos a sua insatisfação com as tentativas de entrega frustradas e o tempo de espera para uma solução definitiva.
Gostaríamos de informar que, após o seu contato, priorizamos o tratamento do seu caso e providenciamos o reenvio do seu pedido.
Ao acompanharmos o novo código de rastreio, verificamos que o pedido foi entregue com sucesso no dia 30/04/2026. Ficamos felizes que os produtos já estejam em suas mãos.
Agradecemos imensamente pela sua compreenda durante esse processo e seguimos trabalhando para que nossas comunicações sejam cada vez mais ágeis, evitando que situações como essa se repitam.
Que Deus abençoe grandemente você e sua família!
"Quem como Deus? Ninguém!"