Atraso na entrega e falta de atendimento eficiente para apostilas

Respondida
Uberaba - MG
10/08/2026 às 06:47
ID: 256020401
Fiz uma compra de apostilas fracionadas do Bernoulli 27/02/2026, já são mais de 12 dias, e o produto segue com status faturado sem previsão de entrega.
Meu filho está necessitando das apostilas, já entrei em contato com a empresa, nos colocam pra falar com robô e nada resolvem.
Quero uma posição dessa empresa que por sinal nos tratam com desrespeito depois que efetuamos a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 08:04
Prezado (a), Iraíne!
Sentimos muito por toda essa situação e entendemos perfeitamente a sua frustração, principalmente pela importância do material para as atividades escolares do seu filho.
Estamos acompanhando o pedido de perto junto à editora e, assim que o material chegar, vamos priorizar o envio para que ele chegue até vocês o mais rápido possível.