O que aconteceu
Hoje fazem exatamente 13 dias da minha compra (prazo dado para a empresa para realizar o envio) e até agora a minha compra continua sem nenhuma atualização.
Entendo que existem vários pedidos para serem
enviados mas já vi de várias pessoas que receberam e até agora o meu nem enviado foi.
Gostaria de entender a motivação, pois estou no aguardo das minhas peças e espero q vcs não tenham vendido mais do que possuíam
no estoque pois eu comprei no dia do lançamento e no dia seguinte vcs anunciaram mais unidades.
Por que o meu pedido ainda não foi enviado?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
lm fashion lab respondeu
08/10/2026 às 23:30
Olá Júlia! Conforme já informado anteriormente, os pedidos estão sendo enviados diariamente desde o lançamento. Alguns pedidos acabam sendo enviados antes de outros devido à organização do fluxo de expedição, mas isso não significa que o seu pedido não será enviado.
Seguimos trabalhando diariamente para realizar todos os envios dentro do prazo informado e reforçamos que o prazo de envio do seu pedido ainda está em andamento. Pedimos que aguarde a conclusão do prazo estabelecido, pois estamos trabalhando para que todos os pedidos sejam enviados conforme previsto.
Consumidor respondeu
09/10/2026 às 01:19
Mas literalmente já passou do prazo que vcs me deram e até agora nada