O que aconteceu
ID: *****
Título: Quero isenção da pré-autorização no meu cartão de crédito como cliente Gold
Reclamação: Infelizmente vou parar de locar com a localiza. Sou cliente da Localiza há bastante tempo e sempre aluguei veículos de forma tranquila, com histórico de boa conduta e sem problemas nas locações. Para minha surpresa, recentemente a empresa passou a exigir pré-autorização no cartão de crédito, mesmo de clientes antigos e recorrentes.
Entendo que algumas políticas podem mudar, mas acho um retrocesso e uma falta de consideração com quem já tem relacionamento de longa data com a empresa e que nunca teve sinistros ou problemas nos pagamentos . Essa prática acaba dificultando e até inviabilizando o aluguel em alguns casos, já que bloqueia um valor alto no limite do cartão sem necessidade, especialmente para quem já provou ser um cliente confiável.
Sou cliente gold e aluguei diversas vezes com a localiza, última locação em 25/09/2026 contrato com seguro (o que sempre faço) e não tive essa cobrança. Solicito a ter novamente a isenção.
CPF titular *****