Email Marketing - Que Gera transtornos

Locaweb
Imperatriz - MA
05/08/2015 às 08:53

Bom, todos nós sabemos que existe uma política anti-spam no mundo.

Mas a empresa oferece um serviço de email marketing, que na teoria você pode enviar 10.000 email por mês. Realmente os emails foram enviados, cerca de 5400 emails, o que eles não explicam é que o seu email pode ser bloqueado e você não receberá mais email nenhum, ou seja os emails de retorno do seu marketing e os emails que você deveria receber, vai direto pro lixo eletrônico, então vc acaba pagando uma coisa que te gera prejuizo, ao invés de lucro. Faz dois dias que meu email está dessa forma, além de não receber emails de retorno, estou tendo dificuldade pra receber e enviar emails pra meus clientes que de acordo com a atendente Bruna Chamado 30494590, que o atendimento prestado foi no entanto pouco esclarecedor, mandando trocar as senhas e passar anti-virus nos dispositvos. Isso foi feito mas até o presente momento, nada de tentarem tirar meu dominio dessa lista global de bla bla bla. Agora a pegunta é? Por que não avisam o consumidor que essas coisas podem vir a acontecer? Não quero dinheiro de volta, só desejo o cancelamento. Desse serviço inútil.

08/08/2015 às 13:20

Bom dia Jackson,

Conforme conversamos expliquei que no momento da contratação, antes da tela para pagamento disponibilizamos junto com o contrato a nossa politica de Anti-SPAM, por meio da qual orientamos sobre a forma que os envios devem ser efetuado para não serem considerados SPAM e para que o domínio não seja incluso em alguma Black List. Para que a situação não se repita você optou pelo cancelamento do serviço de e-mail marketing e então abri o protocolo de número 30494590 o qual segue em andamento para que o setor técnico efetive o cancelamento.

Reiteramos aqui o nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e agradeço à sua atenção no momento em que nos falamos.

Continuo à sua disposição.

Assim que possível, avalie meu atendimento prestado por meio do Reclame Aqui. Agradeço antecipadamente.

Aline
    Qualidade de Atendimento ao Cliente

28/08/2015 às 01:41

O atendimento da ouvidoria foi ótimo, o atendimento do SAC, deixa a desejar e muito.

Está com problemas com Locaweb?

Planos de Internet