Cliente alega não ter recebido mercadoria, mas sistema indica entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

16/07/2026 às 17:48

ID: 254112995

Fiz o envio de uma mercadoria pela log e a Cliente informa que não recebeu porém consta como entregue preciso de uma acareação para que possamos descobrir quem recebeu e assinou o recebimento pois não posso ficar com prejuízo aguardo urgente o contato que pode ser feito pelo próprio app do Reclame Aqui ou através do meu telefone WhatsApp ***** nao recebe ligações

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 18:04

Olá, Patricia.

Esperamos que esteja bem!

Antes de mais nada, agradecemos por ter nos dado a chance de cuidar do seu caso.

Conforme já conversamos por mensagem privada, o que identificamos foi que houve uma intercorrência operacional em nossa base parceira, que acabou impedindo o andamento da entrega e resultou no extravio do pacote.

Como informado via mensagens privadas, tentei de todos os modos que isso não ocorresse.

Já conversamos com a loja responsável, que optou por seguir com a resolução e dar continuidade ao atendimento diretamente com você. Recomendamos que entre em contato com eles para alinharem juntos os próximos passos sobre sua compra.

Reforçamos nosso compromisso em melhorar e agradecemos a sua compreensão. Esperamos ter em breve uma nova oportunidade de entregar para você, mostrando a experiência ágil e confiável que queremos oferecer.

Se puder analisar com um pouco mais de cautela essa tratativa após ser finalizada, serei muito grato.

Qualquer dúvida, sigo à disposição!

Abraços,

Equipe Loggi

loggi.com/ajuda