Problema com entrega pela Loggi e falta de suporte da Olx

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2026 às 16:40
ID: 254106451
Fiz uma venda pela Olx, e o comprador escolheu a LOGGI para fazer a entrega ,
O sistema consta que o produto foi entregue mais o comprador alega que não foi entregue, para falar com essa plataforma é difícil demais igual a Olx
Eles alegam que tenho que acionar a Olx e a OLX disse que tenho que acionar a LOGGI, uma falta de respeito total com o cidadão, esse país é uma [Editado pelo Reclame Aqui] vc não consegue resolver um problema que são de responsabilidade deles e não meu
Peço que com a máxima urgência isso seja resolvido para que não possamos ir para outro caminho
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 17:32
Olá, Paulo!
Esperamos que esteja bem!
Antes de mais nada, gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas e por qualquer inconveniente que tenha tido, essa realmente não foi nossa intenção.
Verifiquei que a entrega foi finalizada e esperamos que esteja tudo certo com o pedido.
Não tivemos o seu retorno para confirmar a entrega, mas ficamos à disposição caso tenha ocorrido algum imprevisto.
Finalizamos seu atendimento por aqui e ficamos à disposição caso necessite de suporte sobre este caso!
Apenas reforçando a informação, caso não tenha recebido, fique a vontade para nos informar que seguiremos em tratativa nessa mesma manifestação.
Qualquer dúvida, sigo à disposição!
Abraços,
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 18:44
Sistema operacional ruim sem um atendimento online direto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3