Respondida

Atraso na entrega

Loja Artech

cidade: Leme

O que aconteceu

Meu pedido era para chegar em 4 dias úteis , dia 30/01 e até hoje não chegou .Atraso na entrega

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Artech respondeu

    03/02/2026 às 17:21

    Olá, prezado.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos o seu contato.

    Informamos que o pedido foi despachado corretamente dentro do prazo. O atraso ocorrido se deu exclusivamente por um problema operacional da transportadora. Segundo informado pela mesma, houve intercorrências no processo de transferência de cargas, agravadas pela alta volumetria, o que acabou gerando um atraso temporário na rota. A carga já está sendo movimentada e, assim que chegar à unidade de destino, será imediatamente colocada em rota de entrega.

    Seguimos acompanhando o caso de perto junto à transportadora para agilizar a entrega o máximo possível e minimizar qualquer impacto ao senhor.

    Lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o acompanhamento ativo das entregas, mesmo quando a etapa logística está sob responsabilidade de terceiros.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Loja Artech.