Carregador de maquininha com defeito e sem garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2025 às 17:37

ID: 231041035

Comprei um carregador na loja,e no em menos de 1 mês o carregador parou de pegar, carregador de maquininha que por sinal não foi barato,fiz a reclamação e os mesmos disseram que não teria a troca,e que não teria garantia por ser um carregador, experiência péssima agora estou [Editado pelo Reclame Aqui] com minha máquina descarregada me trazendo atraso nós atendimentos e pouca qualidade, produtos caros de baixa qualidade horrível

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 13:22

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno relatado.

Sobre o ocorrido, entendemos sua insatisfação e queremos esclarecer que trabalhamos com produtos que possuem garantia contra defeitos de fabricação. Em alguns casos, como acessórios, o atendimento de garantia pode ser realizado diretamente com o fabricante, que é o responsável técnico pelo item.

De qualquer forma, nosso objetivo é te ajudar na melhor solução possível. Identificamos que o contato do fabricante foi atualizado desde a sua solicitação, e podemos te encaminhar o canal correto para dar continuidade no atendimento.

Se preferir, também estamos à disposição em nosso WhatsApp (11) 98312-7572) para te orientar e acompanhar seu caso até a resolução.

Reforçamos nosso compromisso com nossos clientes e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Loja Barbeiro de Sucesso