Em réplica

Não recebi minhas telas de TV pagas via Pix e suspeito de [Editado pelo Reclame Aqui]

Loja Da TV

cidade: Torixoréu

O que aconteceu

Título: Compra paga via Pix e produtos não entregues suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei uma compra no site https://lojadatv.com.br/ de duas telas para televisão, no valor total pago de R$ 826,68 via Pix, com desconto oferecido pela loja.

Após a compra, recebi um documento apresentado como nota fiscal e um código de rastreamento da Loggi, com previsão de entrega para 16/10/2026. Entretanto, os produtos não foram entregues.

Entrei em contato com o responsável pelas entregas da Loggi na minha cidade. Após verificar a situação com o supervisor, fui informada de que a encomenda não havia sido postada pela transportadora.

Diante disso, tenho fortes suspeitas de que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] em uma compra pela internet. Estou contestando o Pix junto ao PicPay e reunindo os documentos e as conversas que comprovam o ocorrido.

Deixo este relato como alerta para outros consumidores e solicito esclarecimentos sobre a compra, a comprovação do envio dos produtos e a devolução integral do valor pago.

Tenho comprovante do Pix, documento recebido como nota fiscal, informações de rastreamento e registro da conversa relacionada à verificação feita pela transportadora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Da TV respondeu

    29/10/2026 às 09:21

    Olá, Geovana Silva Nogueira!

    A LOJA DA TV LTDA agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer sua solicitação.

    Informamos que o atendimento referente à sua manifestação já foi realizado e concluído por nossa equipe responsável. As informações detalhadas foram encaminhadas de maneira privada, visando garantir a proteção e a confidencialidade dos seus dados, conforme as boas práticas de segurança, considerando que o Reclame Aqui é uma plataforma pública.

    Nosso compromisso é atuar com seriedade, transparência e dedicação em cada atendimento, buscando sempre a satisfação e a confiança de nossos clientes.

    Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe LOJA DA TV LTDA

  2. Consumidor respondeu

    29/10/2026 às 12:35

    Olá! A resposta apresentada não esclarece nem resolve o meu problema.

    Realizei o pagamento de R$ 826,68 via Pix pela compra de duas telas para televisão, mas os produtos não foram entregues.

    Solicito uma solução concreta: a comprovação do envio e a previsão de entrega dos produtos ou, caso não seja possível cumprir a oferta, a devolução integral do valor pago.

    Peço também que informem o número do pedido, o status atual da compra e o prazo para resolução. Não considero o problema solucionado apenas com a informação de que os detalhes foram encaminhados em privado.

    Aguardo uma resposta objetiva e a resolução definitiva do caso.