Não resolvido

NÃO ENTREGAM O PRODUTO!

Loja Das Almofadas

cidade: Brasília

O que aconteceu

O PRODUTO COMPRADO NÃO FOI ENTREGUE!!!

ACHO QUE NEM SERÁ!!!

NO STATUS CONSTA EM TRANSPORTE, MAS ACREDITO QUE NEM FOI ENVIADO, POIS A NOTA FISCAL, QUE DIZEM TER SIDO EMITIDA, NÃO RECEBI NO EMAIL.

O STATUS DO PEDIDO É SÓ ENROLAÇÃO!!!

NÃO HÁ INTERESSE DA EMPRESA EM ENTREGAR MEU PEDIDO, NEM RESPONDEM MEUS CONTATOS..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Das Almofadas respondeu

    17/12/2024 às 11:26

    Bom dia, Daniele. Tudo bem ? Esperamos que sim.

    Devido a uma alta demanda, alguns pedidos passaram um pouco do prazo de produção, porém, situação a qual já está sendo normalizada.

    Seu pedido já saiu em transporte e o link de rastreio junto da Nota Fiscal , foi enviado em seu e-mail cadastrado.

    Nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas.

    ******* das 08:00 às 16:00 ou nosso e-mail:*******

    Atenciosamente:

    EQUIPE LOJA DAS ALMOFADAS

  2. Consumidor respondeu

    17/12/2024 às 18:01

    A empresa sempre dá desculpas [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Clientes que reclamaram do produto não ter sido entregue, ela afirma que foi entregue. E na resposta os clientes dizem que NÃO.

    Até hoje, não recebi nenhum contato, sobre as mensagens que enviei diretamente para a empresa, antes de fazer minha reclamação no Reclame Aqui. Na resposta da minha reclamação, dizem ter enviado email, não é verdade!!!! Não recebi nenhum email, nada de link de rastreio, muito menos nota fiscal. Olhei até no spam do email, e nada. A resposta deles é enrolação. É muita falta de vergonha na cara, sabem que o cliente vai responder dizendo a verdade. Como podem alegar ter feito algo se não fizeram. A empresa é desonesta!!! Minha única preocupação agora é alertar: NÃO COMPREM NESTA EMPRESA!!!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Total desrespeito com o cliente.