Atraso na entrega da cesta de café e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 10:22

ID: 242642887

Eu comprei cesta de café da manhã para dia das mulheres para minha filha, estava previsto chegar as 8h da manhã e chegou mais de 2 horas de atraso, quando eu entrei em contato Infelizmente minha experiência foi negativa. A entrega atrasou mais de 2 horas e, ao entrar em contato para verificar a situação, o atendimento foi grosseiro e pouco cordial. Acredito que respeito e comunicação com o cliente são fundamentais. Espero que a empresa reveja esse tipo de postura.
Após eu ter reclamado, ele voltou na minha casa e ficou interfonando aqui.

Compartilhe