O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja do Bebedouro respondeu
08/09/2026 às 15:48
Olá, Daiane!
Lamentamos sinceramente pelo atraso ocorrido em seu pedido e pelos transtornos causados. Reconhecemos que o prazo inicialmente informado não foi cumprido e compreendemos a sua insatisfação diante da espera e da falta de uma previsão mais precisa.
Após verificarmos o seu pedido, identificamos que houve um atraso excepcional no processo de produção, o que acabou impactando o prazo previsto para o envio. Assim que tomamos conhecimento da situação, a solicitação recebeu prioridade junto à nossa equipe para que o pedido tenha seu andamento normalizado o quanto antes.
Neste momento, a previsão é de que o produto seja finalizado e encaminhado para expedição no início da próxima semana. Após a conclusão do envio, as informações de acompanhamento serão disponibilizadas para que você possa acompanhar a entrega.
Reforçamos que seu atendimento já está sendo acompanhado diretamente por nossa equipe, e permaneceremos atentos à evolução do pedido até a conclusão da entrega.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de conduzir a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Blue Eletro Refrigerados
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Ainda sem previsão de envio do bebedouro que compramos no dia 13/08/2026. Estou sendo bastante cobrada pela diretoria da empresa pois o pagamento foi pix antecipado.