Não resolvido

Cliente não recebeu pedido pago via Pix e alega falta de tentativas de entrega e comunicação da transportadora.

Loja do Bebedouro

cidade: Recife

O que aconteceu

Fiz uma compra no pix dia 25/08 e até agora não recebi meu pedido. O site continua mostrando o status como "Aguardando envio". Entrei em contato com o SAC dia 3 via telefone (já que a empresa não responde WhatsApp) e me informaram que houve 2 tentativas de entrega, mas o estabelecimento estava fechado. Não recebi NENHUMA tentativa de contato nessas supostas entregas: nenhum email, telefone, sms ou WhatsApp. Do dia 4 para cá, já entrei em contato com o SAC outras 3 vezes e sigo sem resposta. Em todas elas, o(a) atendente me diz que vai verificar com a transportadora e me atualiza até o fim do dia no WhatsApp oficial - e eu sigo sem resposta.

Quero um prazo para resolução urgente, pois meu negócio está seriamente impactado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja do Bebedouro respondeu

    11/09/2026 às 10:48

    Olá, Luiz!

    Sentimos pelos transtornos e entendemos a sua insatisfação com a situação do seu pedido. Sabemos que, quando existe uma pendência na entrega, o mais importante é receber uma orientação clara e ter a situação resolvida.

    Seu atendimento já está sendo acompanhado pela nossa equipe. Durante a tratativa, também foram repassadas as orientações referentes ao procedimento de entrega da transportadora, que ocorre em horário comercial e sem contato prévio, sendo necessário que haja alguém disponível no endereço para receber a mercadoria.

    De toda forma, queremos ajudá-lo a concluir essa entrega da melhor maneira possível. Por isso, já estamos em contato com a transportadora para verificar a situação e buscar a realização de uma nova tentativa de entrega.

    Seguiremos acompanhando o caso para que possamos avançar com a reentrega e evitar novos transtornos.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para auxiliá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja do Bebedouro

  2. Consumidor respondeu

    11/09/2026 às 11:09

    Não preciso de uma mensagem genérica igual a todas as outras que recebi nas últimas duas semanas, preciso de um prazo e uma solução.
  3. Loja do Bebedouro respondeu

    11/09/2026 às 12:12

    Olá, Lucas!

    Entendemos a sua insatisfação e queremos esclarecer que, neste caso, não se trata apenas de uma resposta padrão. Seu atendimento está sendo acompanhado diretamente pelo nosso consultor através do WhatsApp, justamente para que a situação seja tratada de forma individualizada.

    Neste momento, nossa equipe já está em contato com a transportadora para obter um posicionamento sobre a situação do pedido. Estamos aguardando esse retorno para que possamos repassar a você uma informação concreta e dar continuidade à tratativa da melhor forma possível.

    Sabemos que você busca justamente uma solução e uma previsão mais objetiva, e estamos trabalhando para obter essa definição junto à transportadora, evitando transmitir uma informação sem a devida confirmação.

    Seguimos acompanhando o seu caso e, assim que tivermos o posicionamento, retornaremos pelo canal de atendimento já estabelecido.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja do Bebedouro

  4. Consumidor respondeu

    12/09/2026 às 08:27

    Pela 3 vez me foi prometido um prazo e uma atualização da transportadora até o fim do dia, e essa resposta não aconteceu. Como esperado e já mencionado nessa thread, mensagens genéricas e nenhuma solução.

    Quero uma solução pro meu pedido!

  5. Loja do Bebedouro respondeu

    15/09/2026 às 16:55

    Olá, Luiz!

    Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que estamos acompanhando o seu pedido de forma individualizada, mantendo contato com você e também com a equipe responsável pelo transporte.

    Após a primeira tentativa de entrega não ter sido concluída, entramos em contato com a transportadora e solicitamos a reentrega do pedido. Conforme solicitado por você, também encaminhamos seu contato à equipe responsável para que pudessem realizar o contato diretamente e alinhar a entrega.

    Sabemos que você também está em contato conosco e com a transportadora para tratar da situação. Da nossa parte, o pedido permanece com a devida prioridade sinalizada, e seguimos em contato com a equipe responsável para acompanhar a conclusão da entrega.

    Caso precise de qualquer suporte adicional, Luiz, seguimos à disposição para auxiliá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja do Bebedouro

  6. Consumidor respondeu

    19/09/2026 às 19:55

    MAIS UMA VEZ (4 que entro em contato) preciso de suporte. Na terça 15 me prometido uma entrega até sexta 18 e mais uma vez não recebi.

    A situação já ultrapassou TODAS as barreiras do aceitável!

  7. Consumidor respondeu

    21/09/2026 às 14:10

    Acabei de ligar pra Loja do Bebedouro no telefone ***** e falei com o atendente David. MAIS UMA VEZ, obtive as mesmas respostas de sempre: "fizemos a nossa parte e é com a transportadora. O prazo é até o fim dessa semana" (assim como era da terça passada até a sexta passada). Eu não comprei produto com transportadora, comprei com a Loja do Bebedouro. E estou desde o dia 16 de Agosto (quando fiz a compra) tentando receber meu produto.
  8. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Após diversas tentativas em quase 40 dias de conversa, sigo sem prazo e sem previsão de solução do meu problema. Solicitei o cancelamento do pedido e estorno imediato do meu valor

  9. Resposta final da empresa

    29/09/2026 às 15:56

    Olá, Luiz!

    Entendemos a sua insatisfação e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado ao longo desse período. Sabemos que uma espera prolongada e as tentativas de acompanhamento acabam gerando desgaste e frustração, e reconhecemos que essa não foi a experiência que gostaríamos de proporcionar.

    Estamos em contato com o senhor pelo WhatsApp e, conforme já informado durante o atendimento, a solicitação de cancelamento e devolução do pedido já foi devidamente aberta e está em andamento.

    Durante todo o período, nossa equipe também permaneceu acompanhando a situação junto à transportadora e buscando alternativas para auxiliar na conclusão da entrega. Ainda assim, compreendemos que, diante de todo o tempo transcorrido e da sua decisão pelo cancelamento, o mais importante neste momento é conduzir essa solicitação de forma objetiva e adequada.

    A Loja do Bebedouro é uma empresa que preza pelo atendimento responsável e pelo compromisso com seus clientes. Por isso, recebemos sua manifestação com atenção e lamentamos que, neste caso, não tenhamos conseguido proporcionar a experiência que esperava.

    Seguiremos acompanhando a solicitação de devolução e permanecemos à disposição pelo canal de atendimento já utilizado para qualquer esclarecimento necessário durante essa tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja do Bebedouro