Respondida

Demora no envio

Loja Estival

cidade: Saquarema

O que aconteceu

Eu fiz uma compra que até hoje não foi coletada. No WhatsApp não me respondem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Estival respondeu

    08/10/2026 às 17:15

    Boa tarde! Tudo bem?

    Verificamos que seu pedido foi realizado no dia 06/10/2026, às 22h57, faturado no dia 07/10/2026, em horário comercial, e coletado pela transportadora hoje, 08/10/2026.

    Conforme informado no momento da compra, o prazo de entrega é de 5 dias úteis após o despacho do pedido. Dessa forma, estamos dentro do prazo estabelecido, e até o momento não consta nenhum atraso na entrega.

    Ressaltamos também que, conforme verificado, nossa equipe de atendimento está acompanhando sua solicitação e respondendo às suas mensagens via WhatsApp.

    Seguimos acompanhando o processo conforme o fluxo de entrega estabelecido e permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

    Agradecemos pela compreensão!