Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/07/2026 às 14:46

ID: 255234609

Hoje dia 30/07 e ainda não recebi o pedido realizado na data 27/06. O pagamento foi realizado por pix. Tentei contato com a loja que visualiza a mensagem e não responde. O produto não quero mais, devido ao atendimento. Quero o meu dinheiro de volta. O pedido foi no valor de 228,76.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 17:17

Olá, Fabiana.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pela experiência que você teve conosco.

Verificamos que o seu pedido retornou ao nosso Centro de Distribuição após tentativa de entrega não concluída, devido à informação de "endereço inexistente" registrada pela transportadora.

Conforme seu retorno em nosso atendimento, entendemos que sua preferência é pelo cancelamento da compra. Dessa forma, demos andamento ao estorno integral do valor pago, e o comprovante será encaminhado para o e-mail cadastrado assim que a operação for concluída.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.

Atenciosamente,
Equipe French.