Não resolvido

devoluçao

Loja Koa

cidade: Catanduva

O que aconteceu

apos compra no sait da loja, de um relogio, a demora foi imensa, porque o produto veio da china, produto de pesima qualidade, no mesmo momento tentei a devoluçao, me informaram que teria de fotografar, isso foi feito, porem nao recebi nenhum codigo de devoluçao, com nova reclamaçao me mandaram um numero que numca chegou, o produto e de pesima qualidade, nao tem como usar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Koa respondeu

    20/09/2023 às 18:38

    Olá José Mario, sentimos muito que se sinta [Editado pelo Reclame Aqui], entretanto em relação ao tempo de entrega, no ato da compra contamos com duas opções de frete, que deixam bem claro qual o prazo máximo para a entrega, ficando a seu critério optar pela compra ou não.

    Quanto a origem do produto, contamos com diferentes fornecedores dos EUA, China, Europa, etc e todas essas informações também estão descritas nas políticas de nosso site.

    Atuamos a dois anos no mercado e já vendemos diversos relógios desse modelo que você adquiriu e essa é a primeira reclamação que recebemos.

    Sobre a sua devolução:

    - Recebemos um primeiro contato pedindo a devolução e reembolso no dia 22/08/23.

    - No mesmo dia (22/08/23) respondemos o seu e-mail encaminhando as orientações para que o processo pudesse ser efetuado (endereço de devolução, fotos para verificar se não ocorreu avarias no produto, etc.).

    - Obtivemos o retorno com os dados solicitados no dia 23/08/23.

    - No dia 25/08/23 foi encaminhada a autorização de postagem do produto, que continha a etiqueta de envio com as devidas instruções, entretanto não obtivemos nenhuma resposta do senhor, nem envio do produto para devolução dentro do prazo estipulado pela empresa - 31/08/23.

    - No dia 17/09/23, foi enviado novo e-mail pelo senhor pedindo a devolução.

    - Em resposta no dia 18/09/23 nós da equipe da Loja Koa, informamos que não poderia ser feita devolução, já que havia se encerrado o prazo para tal, conforme foi informado previamente no e-mail de autorização de postagem.

    Lamentamos que sua experiencia com nossa loja não tenha sido boa, nosso intuito era lhe proporcionar a melhor qualidade de serviço possível.

    Atenciosamente, equipe Loja Koa.

  2. Consumidor respondeu

    20/09/2023 às 18:43

    Quem lamenta sou eu! Péssimo produto, fiquei envergonhado com o produto 5 categoria, péssima qualidade,.........
  3. Loja Koa respondeu

    20/09/2023 às 18:58

    Sentimos muito que não tenha gostado de nosso produto. Nós da equipe da Loja Koa procuramos fazer o melhor pelos nossos clientes, assim como foi demonstrado através de todos os e-mails que respondemos com prontidão.

    Entretanto, a fim de que os processos sejam transparentes e justos é necessário que ambas as partes cumpram com os prazos e políticas estipuladas. E como não houve cumprimento do acordado por sua parte, é que a devolução não foi efetuada.

    Agradecemos a compreensão.

    Equipe Loja Koa.

  4. Consumidor respondeu

    20/09/2023 às 20:18

    E que seu produto e tão ruim que vocês arrumaram essa você não enviaram o código de devolução.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    péssimo atendimento, produtos muitos ruins.

  6. Resposta final da empresa

    20/09/2023 às 20:33

    Nós da Loja Koa prestamos todo o atendimento necessário para que nossos clientes saiam satisfeitos com o atendimento e também com nossos produtos.

    você não enviaram o código de devolução.

    Todos os e-mails e comprovantes desse atendimento, seguem disponíveis caso sejam solicitados como prova.

    Mais uma vez, sentimos muito que se sinta prejudicado, mas reiteramos que a fim de que os processos sejam transparentes e justos é necessário que ambas as partes cumpram com os prazos e políticas estipuladas.

    Atenciosamente.

    Equipe Loja Koa