Resolvido

Pedido não entregue, atrasos múltiplos e dificuldade no cancelamento/reembolso

Loja Luiza Sobreira - Calçados

cidade: Vila Velha

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa pelo mercado livre e o pedido não chegou, estava perto na minha casa e nada de entregarem, já está atrasado e já mudaram o prazo de entrega duas vezes e se eu quiser cancelar tenho que esperar até o dia 16 pelo reembolso e não aceitar o produto caso entreguem, mas moro em prédio e não tenho controle se vão receber ou não

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Luiza Sobreira - Calçados respondeu

    09/06/2026 às 17:02

    Olá! Tudo bem? Seu pedido foi realizado no Mercado Livre, mas será um prazer ajudar .

    Lamentamos que seu pedido ainda não tenha sido entregue.

    Verificamos que a entrega é realizada pela transportadora parceira do Mercado Livre, e infelizmente não temos controle direto sobre o trajeto após a postagem. Mesmo assim, estamos acompanhando a situação e queremos ajudar da melhor forma possível.

    Pedimos que consulte o rastreamento do pedido em sua conta do Mercado Livre para verificar as últimas atualizações da entrega. Caso o prazo informado já tenha sido ultrapassado, o próprio Mercado Livre oferece suporte e proteção para garantir uma solução adequada ao comprador. Vamos entrar em contato com o Mercado Livre para ser resolvido o mais rápido possível !

    Permanecemos à disposição para acompanhar seu caso e auxiliar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Luiza Sobreira watss 15-98111-2281 email:[email protected]

  2. Consumidor respondeu

    10/06/2026 às 15:02

    Boa tarde! Até agora nada do meu pedido chegar, eu precisava desse produto e não tem condições de ficar esperando até o dia 16 para o reembolso. Vocês não conseguem entrar em contato com o Mercado Livre e tentar entender o que aconteceu? Porque nem o rastreio não aparece só aparece que a data de entrega foi remarcada.
  3. Loja Luiza Sobreira - Calçados respondeu

    11/06/2026 às 09:43

    O mercado livre está devolvendo o pedido da senhora aqui para nossa fábrica, ( não sabemos a razão) a senhora não quer comprar pelo site oficial da fábrica e nós enviamos via sedex ???? Estamos a disposição para ajudar a senhora aqui pela fabrica, muito obrigada!

    Nosso watss 15 981112281 [email protected]

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Tudo foi resolvido