Péssimo atendimento e descaso em loja física: Demora e indiferença dos atendentes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/12/2025 às 09:46

ID: 233973985

Tive o pior atendimento da minha vida dentro dessa loja, por 2 atendentes que não me deram a mínima e me fizeram passar vergonha na frente dos outros clientes, pedi pra experimentar uma camisa de manga curta , tamanho P, eles não deram a mínima, atrasaram o máximo que puderam pra me trazer, e atenderam os outros clientes, passavam por mim como se eu nao tivesse ali , esperei meia hora e nada!!! Quero atendimento de [Editado pelo Reclame Aqui], esses 2 atendentes ( 2 rapazes , um gordo e outro magro)são péssimos pra atender .

Compartilhe