Resolvido

Não fui ressarcida por devolução de top que ficou enorme

Peça Rara Handmade

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz compra de vestido e um top. Mandaram só vestido. Reclamei e bem depois entregaram o top, mas o mesmo ficou enorme. Pedi devolução. Já fazem mais de 2 meses e não fui ressarcida. Pessimo atendimento é demora. Não comprem!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Peça Rara Handmade respondeu

    15/10/2026 às 23:03

    Olá, Marina! Tudo bem?

    Gostaríamos de agradecer o seu contato e esclarecer como funciona o procedimento para que você tenha total transparência sobre o seu atendimento.

    Como o seu estorno foi parcial (referente a apenas uma das peças do pedido), a operadora de cartão de crédito não permite realizar o cancelamento/estorno fracionado direto na fatura. Por esse motivo, o reembolso precisou ser feito via PIX.

    Para a realização dessa transferência, dependíamos da liberação e autorização da nossa gateway de pagamento. Assim que recebemos a validação necessária, realizamos o seu estorno imediatamente!

    O comprovante da transferência via PIX já foi encaminhado diretamente para o seu WhatsApp.

    Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão durante o processo. Se precisar de qualquer outro suporte, continuamos à inteira disposição pelo e-mail:

    [email protected]

    Com carinho,

    Equipe Peça Rara Handmade

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Pós vendas muito ruim. Sempre demoraram muito a responder e fiquei 2 meses para receber o valor da devolução. No final deu tudo certo, mas muito cansativo todo processo.