O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Tracks respondeu
08/08/2024 às 00:37
Prezada Ilza,
Lamentamos pelo inconveniente e pela falta de atualização no rastreamento do seu pedido. Entendemos o quanto isso é frustrante e estamos aqui para ajudar.
Por favor, envie-nos o número do seu pedido e o código de rastreamento para ******* ou entre em contato pelo nosso telefone*******. Assim, poderemos verificar a situação junto à transportadora e fornecer uma atualização precisa o mais rápido possível.
Nosso objetivo é garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível e que tenha uma experiência positiva com nossa loja.
Agradecemos pela paciência e pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Tracks
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O rastreamento estava parado, mas o *******.