Atraso na Entrega de Compra Realizada no Site para Empresa

Resolvido
Sorocaba - SP
06/04/2026 às 08:49
ID: 245221683
Fiz uma compra no site da empresa, a pedido da minha gestão. Era pra ter chego no dia 30/03, mas até agora não foi entregue e nem informado uma data nova de entrega. Seria do Pedido #*****. Peço atenção a essa compra, pois é para empresa que trabalho. Primeira vez comprando no site e estou decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 10:03
Prezada,
Bom dia! Esperamos que esteja bem.
Recebemos a sua manifestação e sentimos muito pela situação relatada. Entendemos a frustração, especialmente por se tratar de um pedido destinado ao seu ambiente de trabalho, e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Conforme esclarecido em nosso último contato via WhatsApp no dia 06/04/2026, verificamos que, de acordo com o rastreio disponibilizado para acompanhamento, o seu pedido encontra-se em rota de entrega pela transportadora. Estamos acompanhando de perto todo o processo até a devida conclusão.
Salientamos que todo o seu relato foi devidamente registrado, pois não se trata de um padrão de nossa empresa, e nosso principal objetivo é garantir a sua satisfação.
Pedimos a gentileza de manter esta manifestação em aberto até a conclusão do atendimento, para que possamos dar continuidade à interação e garantir o suporte necessário.
Protocolo: *****
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte.
Atenciosamente,
Mercafé
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 19:23
Me ajudaram muito, foram super prestativos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10