Qualidade Insatisfatória das Blusas: Tecido Rasgando e Descosturando

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2026 às 08:57
ID: 237136463
Acho as roupas lindas, mas a qualidade é péssima. Comprei duas blusas e uma no primeiro uso rasgou e esgarçou a gola e a outra no segundo uso descosturou. Melhorem a qualidade desse tecido, pelo amor de Deus!!!! As roupas são caras, ainda estou pagando a segunda peça que foi rasgada. É só uma crítica construtiva mesmo, prestem atenção no tecido e qualidade do produto de vocês!!!