Atendimento no *******

Não resolvido
Osasco - SP
05/04/2024 às 14:10
ID: 186141575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, fui na loja fazer um questionamento a respeito do meu cartão, me informaram que na loja não resolve nada e que era para eu entrar em contato no ******* ******* *******, as ligações são derrubada após 4 minutos de espera com gravações eletrônicas, após muito insistir, uma atende deu início ao meu atendimento com muita má vontade, expliquei pra ela que o que ela estava me falando já havia ouvido na loja, que eu queria resposta a minha indagação, simplesmente fiquei 8 minutos na linha sem qualquer retorno do meu questionamento. Sou cliente há muitos anos, foi-se o tempo de um atendimento humanizado e competente. Hoje nos tratam muito mal. Ninguém está aqui pra pedir favores, pagamos uma mensalidade alta do cartão, mesmo sem usar, e não temos o direito a um atendimento digno??????
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2024 às 15:54
Boa tarde, Marly.
Registramos sua solicitação e encaminhamos ao departamento responsável, aguarde o nosso retorno.
Caso precise de alguma informação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone ******* ******* ******* de segunda à sábado, das 08hrs as 20hrs.
Atenciosamente,
Equipe Besni
Consideração final do consumidor
05/04/2024 às 16:30
Nada resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3