Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/04/2024 às 14:10

ID: 186141575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, fui na loja fazer um questionamento a respeito do meu cartão, me informaram que na loja não resolve nada e que era para eu entrar em contato no ******* ******* *******, as ligações são derrubada após 4 minutos de espera com gravações eletrônicas, após muito insistir, uma atende deu início ao meu atendimento com muita má vontade, expliquei pra ela que o que ela estava me falando já havia ouvido na loja, que eu queria resposta a minha indagação, simplesmente fiquei 8 minutos na linha sem qualquer retorno do meu questionamento. Sou cliente há muitos anos, foi-se o tempo de um atendimento humanizado e competente. Hoje nos tratam muito mal. Ninguém está aqui pra pedir favores, pagamos uma mensalidade alta do cartão, mesmo sem usar, e não temos o direito a um atendimento digno??????

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 15:54

Boa tarde, Marly.

Registramos sua solicitação e encaminhamos ao departamento responsável, aguarde o nosso retorno.

Caso precise de alguma informação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone ******* ******* ******* de segunda à sábado, das 08hrs as 20hrs.

Atenciosamente,

Equipe Besni

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 16:30

Nada resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3