comprei uma calca

Respondida
Cajamar - SP
17/04/2020 às 13:05
ID: 103007055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma calca e usei uma vez e a custura esta abrindo inteira.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2020 às 10:53
Bom dia,
Sua insatisfação foi registrada e encaminhado ao departamento responsável.
Aguarde nosso retorno.
Atenciosamente,
Equipe Besni