Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

01/09/2022 às 20:54

ID: 149511303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nas lojas BESNI da lapa, São Paulo No dia 16/08/*******.

Eu tive um problema com um Agasalho de moletom, pois a costura é muito fraca , ruim. Eu usei a peça de roupa somente por 2 vezes, e já começou a descosturar. Eu nem lavei e já está assim. Eu preciso que resolvam o meu problema. Pois não foi barato , comprei para me suprir e eu tive que desembolsar pra comprar um outro em outra loja. Quero deixar a minha indignação aqui , pois não é a primeira peça de roupas que eu compro na loja que descostura, eu realmente estou indignado pois nem usei a roupa direito e já está assim. O tamanho é G é o meu tamanho e não ficou apertada , muito pelo contrário a qualidade da costura é de péssima qualidade. Eu sou cliente da loja tenho o cartão Besni e não gostei da qualidade do produto. Vou quitar minhas parcelas com vocês e não terei mais nenhum vínculo com a empresa. Só quero que resolvam o meu problema. Reclame Aqui me ajude por favor! Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2022 às 08:39

Bom dia, Fabricio

Registramos sua solicitação e encaminhamos ao departamento responsável, aguarde o nosso retorno.

Caso precise de alguma informação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone ******* ******* ******* de segunda à sábado, das 08hrs as 20hrs.

Atenciosamente,

Equipe Besni