O que aconteceu
Fiz uma comprar de 118,93 na loja online da Caçula no do 12/09. A entrega estava prevista para dia 16/09 mas não chegou. Não consigo mais acompanhar a entrega , não sei o que aconteceu, agora quero meu pedido o mais rápido possível ou meu dinheiro de volta. Primeira vez que compro no site e tenho esse pessimo atendimento. Compro sempre nas lojas físicas mas no site não compro mais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lojas Caçula respondeu
18/09/2026 às 17:41
Prezado(a) Rute Maria.
Agradecemos o seu contato.
Verificamos com o departamento responsável que o pedido referente à compra realizada em nosso site teve sua entrega concluída no dia 17/09.
Informamos que estamos constantemente aprimorando nossos processos de atendimento, com o objetivo de torná-los cada vez mais ágeis e eficientes para você.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e lamentamos por quaisquer transtornos causados.
Atenciosamente.
SAC Lojas Caçula