Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/05/2026 às 10:30

ID: 248820949

Recebi um produto com defeito na pintura e o atendimento é inexistente via chat. Preciso resolver meu problema, pois já paguei montador e recebi um produto com defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 12:44

Prezada Letícia, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado em relação ao produto recebido.

Assim que tomamos conhecimento da sua manifestação, realizamos contato para acompanhar o caso de perto e buscar uma solução da melhor forma possível.

Agradecemos também pela oportunidade de conversar diretamente e pelo retorno tão cordial durante nosso atendimento. Sua experiência e suas observações são muito importantes para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e a qualidade dos nossos serviços.

Permanecemos à sua disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência ainda melhor em uma próxima ocasião.

Atenciosamente,
Ana Cláudia
Ouvidoria Lojas Koerich

0800 148 8000
4007 2909

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 14:51

Resolvido, agradeço pelo contato da ***** da ouvidoria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10