Respondida

Não recebi meu segundo moletom e não consigo rastrear nem cancelar

Lojas Pompéia

cidade: Criciúma

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo aplicativo da loja queria cancelar a compra tentei diversas vezes contato e nenhum deles tive atendimento, desisti do cancelamento esperei os moleton chegar. Entregaram um moleton no sábado depois das 21hs só jogaram dentro do pátio. O segundo moleton ainda não chegou e tbm não consigo rastrear tento todos os telefones da loja e nenhum chega me atender pelo menos.

O waths da loja é só mensagem gravada, o atendimento das lojas físicas são excelentes mas o online é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

E agora eu nem sei como resolver pq a loja física diz que é compra online é pelo telefone mas tbm ngm me ajuda a resolver isso.

Aguardo retorno!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lojas Pompéia respondeu

    24/09/2026 às 16:00

    Olá Nadia,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos enfrentados durante sua compra online. Entendemos a sua frustração, principalmente diante das tentativas de contato sem retorno, da entrega realizada de maneira inadequada e da falta de informações sobre o segundo pedido.

    Sabemos que você esperava contar com um atendimento mais ágil e resolutivo, tanto para solicitar o cancelamento quanto para acompanhar a entrega. Lamentamos que essa experiência tenha sido tão diferente do atendimento positivo que você já vivenciou em nossas lojas físicas.

    Assim que recebemos sua manifestação, acionamos a transportadora para verificar o ocorrido e buscar informações sobre a localização do pacote que ainda não havia sido entregue. Como não obtivemos um retorno conclusivo, apresentamos as alternativas de aguardar uma posição sobre a entrega ou prosseguir com a devolução da compra.

    Assim que recebemos sua manifestação, acionamos a transportadora para verificar o ocorrido e buscar informações sobre a localização do pacote que ainda não havia sido entregue. Como não obtivemos um retorno conclusivo, apresentamos as alternativas de aguardar uma posição sobre a entrega ou prosseguir com a devolução da compra.

    Respeitando a sua escolha, providenciamos a devolução do pedido no mesmo dia, reconhecemos que a situação esteve muito aquém da experiência que desejamos oferecer e que as dificuldades de contato contribuíram para aumentar sua insatisfação. Seu relato é importante para que possamos avaliar nossos processos de atendimento online e logística, buscando melhorias que evitem situações semelhantes.

    Agradecemos pela oportunidade de acolher sua manifestação e lamentamos não termos conseguido proporcionar uma experiência mais positiva nesta ocasião.

    Caso surja qualquer dúvida, você pode falar com a gente por chat online no site, WhatsApp: 0800 000 5353 ou e-mail: [email protected], de segunda a sexta, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 17h.

    Conte conosco.

    Abraços,

    Equipe Ouvidoria.