Respondida

Não recebi estorno no cartão e a empresa deu vale compra

Lojas Renner

cidade: Guaíra

O que aconteceu

Fiz a devolução do pedido *****123 dentro do prazo de 07 dias para estorno do valor da compra em meu cartão e a empresa disponibilizou o estorno em vale compra. Abri dois protocolos solicitando alteração para crédito na fatura do cartão e até o mesmo não foi regularizado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lojas Renner respondeu

    08/10/2026 às 16:57

    Olá, Danielle! Tudo bem?

    Informamos que o estorno foi efetuado com sucesso, conforme o protocolo *****, no dia 08/10/2026.

    Para garantir a segurança dos seus dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709/2018, enviamos o comprovante de estorno e as informações relacionadas ao cancelamento através da nossa mensagem privada.

    Caso tenha qualquer dúvida, sigo à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento Lojas Renner