Não respondida

Fui cobrado por seguros não autorizados no meu cartão Riachuelo

Lojas Riachuelo e Midway Financeira

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Estou relatando que foi embutido sem a minha autorização dois seguros no meu cartão Riachuelo: seguro mais proteção e seguro residencial casa protegida.

No dia 30 de outubro foi realizado o pedido de cancelamento destes seguros mencionados acima e o reembolso dos valores gastos com os seguros.

Segundo a empresa, o cancelamento dos seguros foi efetuado e confirmado via atendimento WhatsApp, entretanto o ressarcimento não seria possível pois a ativação do seguro foi feita em maio de 2023 e que provavelmente foi assinado quando foi feito o cartão. Infelizmente não me recordo disso e não lembro de ser notificada sobre esse tal seguro. Estou me sentindo enganada por todo esse tempo, visto que sempre paguei as faturas do cartão pelo app e por conta da facilidade de pagamento, não percebi os valores do seguro na fatura.

Deixo aqui o número do protocolo do atendimento com a Loja : Protocolo *****