Garrafa térmica chegou quebrada devido a mau embalo e loja oferece mau atendimento e burocracia excessiva para devolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

31/08/2026 às 11:23

ID: 257807753

Comprei uma garrafa térmica e chegou quebrada. Veio extremamente mau embalada, propícia para quebrar: após contato com a loja, foi solicitado fotos e vídeo, mandei tudo no mesmo dia que recebi a garrafa térmica quebrada. Pediram uma semana para análise. Depois de uma semana nunca entraram em contato comigo, eu que liguei para saber da situação. Fui informada que viriam coletar a garrafa, num prazo de 15 dias úteis., e após a coleta a reanálise e daí sim a devolução do valor. Nunca vi tanta burocracia e mau atendimento. Primeira e última vez que compro nesta loja. Péssimo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 16:27

Olá, Caroline, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de verificarmos o ocorrido.

Após solicitarmos os dados necessários, identificamos que a tratativa referente ao seu pedido já estava em andamento para a devolução do produto, conforme sua solicitação. Durante o atendimento, após alinhamento com o setor responsável, foi confirmado que não seria necessário realizar a devolução da garrafa térmica, sendo autorizado o descarte do produto.

Na sequência, após a confirmação do setor responsável, seguimos com o reembolso integral do valor referente ao pedido. Posteriormente, você confirmou o recebimento do valor.

Reforçamos que nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Rafaela | Reclame Aqui - Lojas taQi - Loja Online