Logo da Empresa Lojas taQi - Loja Online

Lojas taQi - Loja Online

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas taQi - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Lojas taQi - Loja Online

Exibindo 10 de 2141 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento da compra sem motivos

Realizei minha primeira compra pela taQi através do site na virada da noite de 11 para 12/08/2022, uma televisão.Passei no c

Empresa infringindo CDC

Tentei efetuar a compra de um cervejeiro o qual por pessoa jurídica não dava certo porém pessoa física dava ai questionar isso par

Não resolvidoHá 4 dias

Preço divergente da oferta anunciada ao efetuar o pagamento

Estava pesquisando na LOJA TAQI, deixo bem claro que é na loja online a oficial e não é falsa, como muitas pessoas ficam achando p

Cupom [Editado pelo Reclame Aqui]

Ocorre que a Taq oferece cupom ,porém quando vc vai usar n existe ou se esgotou. Acontece que quando vc entra no cupom mania está

Produto chegou quebrado.

Comprei 4 janelas 60x60 no site, 2 vieram com vidro quebrado. Foi questionado no momento da entrega o barulho de dentro da caixa.

Cancelamento de comra - Produto inútil

Na data de 19/07/22 recebi um produto que comprei no site das lojas taqi, produto esse uma politriz "profissional" de 13

Prazo de entrega

Produto prometido para hoje, tiveram problemas no sistema e não informaram, tenho data prometida desta TV para 27/05, quero ver o

O produto comprado já foi pago e a entrega está atrasada vários dias.

Comprei um produto on-line no dia 07/07, o produto já foi debitado no meu cartão. A entrega era programada e prometida para chegar

ResolvidoHá 1 mês

Burocracia e falta de respeito com o consumidor

Boa noite!Fiz a compra de um sofá da marca herval e hoje faz exatamente duas semanas que ele está em uso, e já nos primeiros

LOJAS TaQi MERCADORIA ERRADA ATENDIMENTO PÉSSIMO

Em 25/05/2022 comprei um conjunto de parafusedeiras da Bosch pedido 031686093 . O pedido chegou super rápido. Porém a mercadoria q