Logo da Empresa Lojas taQi - Loja Online

Lojas taQi - Loja Online

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas taQi - Loja Online?

Reclamações respondidas para Lojas taQi - Loja Online

Exibindo 10 de 1186 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Um mês de atraso!

Após aguardar a mercadoria faltante na entrega de um pedido, há mais de UM MÊS de espera, desisti de receber e tive de refazer a c

Máquina com defeito

Comprei na loja online uma serra circular para carne. A Máquina foi entregue em 20.07.2022 em minha residência com a embalag

Comprei online em junho, me entregaram quebrado e até agora aguardo uma solução

Comprei uma cômoda no site da Taqi dia 12/06 pra colocar no quarto do meu bebê que está pra nascer. Uns dias depois a cômoda veio,

Troca

Efetuei uma compra, após perceber que uma das mercadorias estava avariada (quebrada) entrei em contato para possível troca do prod

NÃO RESPEITAM DIREITO DO CONSUMIDOR

Efetuei a compra de uma porta através do site das lojas Taqi, ao receber o produto percebemos diversas avarias e marcas, entramos

Produto chegou avariado e não me atendem

No dia 23/07, fiz a compra de um TRansformador pelo site da TaQi. O produto chegou no dia 27, mas abri somente no dia 29 e constat

Péssima montagem e demora para resolver problema

Comprei uma cozinha pelo site da Taqi no dia 11 de julho do qual foi entregue dia 15, já tive problema com a entrega porque demora

Atraso na entrega

Comprei fogão Brastemp 4 bocas com previsão de entrega ontem. Até agora nada.

Torneira elétrica quebrada

Comprei uma torneita Elétrica Hydra Slim (cód 112569) pelo site da loja, porém a mesma veio quebrada. Solicitei troca (Incidente:2

Porque não acionam o time de TI para resolver

Já tentei pelo chat e pelo whatsapp e não consigo obter atendimento para resolver algo simples. Na minha conta consta o pedido: o