Promessa de entrega não cumprida e falta de retorno sobre data real de entrega de caixa d'água.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/06/2026 às 13:06

ID: 250597703

Fiz uma compra em 29/05, com promessa de entrega em 02/06. Demoraram 3 dias para aprovar a compra e agora todo dia tá saindo para entrega e não entregam nunca. Na quarta a atendente GARANTIU a entrega no mesmo dia, agora chamei novamente e nem preciso tem. Empresa bagunçada. Só quero a caixa dagua, avisei que estava sem água corrente em casa pois não tem vazão o meu poço sem a caixa, mesmo assim não dão retorno com uma data real

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 09:59

Olá, Micaele! Esperamos que você esteja bem.

Agradecemos por nos contatar por este canal. Entendemos a importância da transparência e do detalhamento completo sobre sua sinalização.

Seu pedido foi entregue e a questão foi resolvida. Espero que esteja satisfeita com seu novo produto!

Lamentamos o ocorrido com a sua entrega e compreendemos suas preocupações. Enviamos seu feedback sobre a transportadora para a equipe responsável, para que possamos continuar melhorando a experiência de nossos clientes.

Agradeço por nos enviar seu feedback e por nos dar a oportunidade de melhorar. Estamos à disposição para qualquer outra necessidade.

Reforço que qualquer observação, pode me retornar através do contato que ajudo você no que for necessário!

Um abraço,
Franciani | Reclame Aqui Lojas taQi - Loja Online

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 12:20

Responderam tempo depois , que já tinha entregue. Isso eu sei

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6