Camiseta dry fit com modelagem desproporcional e tamanho G muito maior que o convencional

Respondida
Cuiabá - MT
05/08/2026 às 13:04
ID: 255685083
Fiz a compra da ***** - JNEC (*****) e gostaria de registrar uma reclamação em relação à modelagem do produto.
Comprei o tamanho G, que é o tamanho convencional que utilizo em praticamente todas as minhas roupas. No entanto, a camiseta veio com dimensões muito acima do esperado. Ela é extremamente comprida, a ponto de parecer um vestido, chegando próximo aos meus joelhos. a roupa era uma edição limitada e nem a parece mais em catálago gostaria de entender como proceder. Definitivamente esse tamanho não é um G convecional eu precisaria ter 1.90 para começar a parecer uma camisa e não um vestido
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 13:40
Olá, Daniel.
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Após análise do caso, esclarecemos que a situação relatada não decorre de um defeito de fabricação. A camiseta em questão foi desenvolvida com modelagem mais ampla, especialmente nos tamanhos a partir do G, conforme informado na tabela de medidas disponibilizada na página do produto durante todo o período em que esteve à venda.
Adicionalmente, por se tratar de um produto exclusivo, produzido em quantidade limitada, não há disponibilidade de peças para realização de troca por outro tamanho.
Com o objetivo de oferecer a melhor solução para o seu caso, encaminhamos um contato por e-mail, no qual disponibilizamos a possibilidade de devolução do produto com o respectivo reembolso, caso essa seja a alternativa de sua preferência.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade por meio do nosso canal de atendimento pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Lolja