Reclamar dessa empresa

Braço do Norte - SC

16/09/2021 às 22:18

ID: 129769177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite.
Me chamo Priscila e comprei um aspirador nasal para meu bebê de 1 ano e 10 meses pois ele estava com nariz bem trancadinho fui usar normal e saiu muito sangue no nariz dele eu fiquei apavorada no mesmo dia que comprei joguei longe. Paguei 23,00 e joguei no lixo no mesmo dia. Isso é um absurdo a gente compra na intenção de melhorar e machuca o nariz da criança.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2021 às 08:19

Prezada Sra Priscila,

Encaminhamos uma mensagem, via e-mail, a fim de resolver o seu problema da melhor forma possível.

Verifique também, por favor, seu lixo eletrônico (spam), pois nossas mensagens podem ser encaminhadas diretamente para essa caixa.

A Sra pode utilizar o e-mail: ******* para entrar em contato diretamente conosco.

Estamos à disposição também pelo telefone / whats ******* ******* *******.

Nosso atendimento é de segunda à quinta, das 8h às 18h e na sexta até as 17h.

Atenciosamente,
Giovana Sanches- SAC Lolly

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 07:47

Perfeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

13/12/2021 às 08:04

Prezada Sra Priscila,

Ficamos muito felizes e honrados em receber a sua demonstração de satisfação com nossos produtos e atendimento.

A Sra é nossa razão de existir e por isto ficamos orgulhosos de termos alcançado nosso maior objetivo: ser a sua melhor escolha em produtos infantis!

Estamos à disposição!!!
Também pelo telefone / whats ******* ******* *******.


Atenciosamente,
Gabriela Albini