Aspirador nasal

Resolvido
Braço do Norte - SC
16/09/2021 às 22:18
ID: 129769177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Me chamo Priscila e comprei um aspirador nasal para meu bebê de 1 ano e 10 meses pois ele estava com nariz bem trancadinho fui usar normal e saiu muito sangue no nariz dele eu fiquei apavorada no mesmo dia que comprei joguei longe. Paguei 23,00 e joguei no lixo no mesmo dia. Isso é um absurdo a gente compra na intenção de melhorar e machuca o nariz da criança.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2021 às 08:19
Prezada Sra Priscila,
Encaminhamos uma mensagem, via e-mail, a fim de resolver o seu problema da melhor forma possível.
Verifique também, por favor, seu lixo eletrônico (spam), pois nossas mensagens podem ser encaminhadas diretamente para essa caixa.
A Sra pode utilizar o e-mail: ******* para entrar em contato diretamente conosco.
Estamos à disposição também pelo telefone / whats ******* ******* *******.
Nosso atendimento é de segunda à quinta, das 8h às 18h e na sexta até as 17h.
Atenciosamente,
Giovana Sanches- SAC Lolly
Consideração final do consumidor
13/12/2021 às 07:47
Perfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
13/12/2021 às 08:04
Prezada Sra Priscila,
Ficamos muito felizes e honrados em receber a sua demonstração de satisfação com nossos produtos e atendimento.
A Sra é nossa razão de existir e por isto ficamos orgulhosos de termos alcançado nosso maior objetivo: ser a sua melhor escolha em produtos infantis!
Estamos à disposição!!!
Também pelo telefone / whats ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Gabriela Albini