O que aconteceu
Efetuei a compra de um pacote pelo site do Hotel Urbano.
Após enviei um e-mail de solicitação de ******* para a pousada, a qual as atendentes Bárbara e Ana Paula confirmaram a disponibilidade de vagas para a data informada, na sequência me solicitaram o voucher para a confirmação da reserva,o que foi respondido em menos de cinco minutos. No dia seguinte me enviam um e-mail informando que não há mais vagas disponíveis. Entende-se que foi devido o preço praticado (muito barato / Black Friday). O que mais chateia o consumidor é ser tratado com descaso, pois enviei três e-mail questionando o comportamento do hotel e o mesmo não respondeu nada. Contato por telefone nem pensar. Não aconselho a ninguém se hospedar neste hotel, a não ser que goste de se aborrecer.
Entrei em contato com o Hotel urbano e o mesmo resolveu o meu problema de imediato. Este sim recomendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lotus Club Hotel respondeu
30/11/2015 às 01:45
Olá sr Claudio
Não se trata de descaso, oferecemos o melhor em atendimento aos nossos clientes. A oferta oferecida pelo Hotel Urbano que solucionou o seu problema de imediato, deveria ter saido do ar, no momento em que não haviam mais disponibilidade, porem a oferta continuou no ar e foi adquirida.
Jamais iriamos disponibilizar um periodo que não há suítes disponíveis, para ocorrer transtorno ao chegar na Pousada. Pode ter certeza que independente de valor, muito barato, atendemos a todos com toda presteza.
Não há disponibilidade em nenhum site de compra para o primeiro periodo desejado. A sua segunda opção não pode ser atendida, devido o cancelamento do *******.
Fico a disposição para quaisquer duvida da oferta e consulta de disponibilidade se assim houver interesse.
Att.
Gerencia
Lotus Club Hotel
Consumidor respondeu
30/11/2015 às 07:46
Isto é mentira da parte de vocês.
Vocês me informaram que havia disponibilidade sim.
A minha solicitação não foi respondida de imediato por vocês.
Possuo todos os e-mail de conversação.
Caso não queiram assumir que erraram e trataram o cliente com descaso, posso colocar também nas mídias sociais os nossos e-mail de tratativa e deixaremos o público avaliar-nos.
Tenham um bom dia!
Da próxima vez, sejam mais profissionais!