Resolvido

Atraso na entrega e falta de suporte para cancelamento

Lovare

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Efetuei uma compra no site dia 11/08/26 , com prazo de entrega 12/08/26. O entregador da transportadora JT express efetuou a retirada dia 11/08/26 e até hoje não entregou. Estou desde 12-08/26 entrando em contato tanto quando a Lovare, tanto com a JT express para uma posição sobre o que aconteceu e simplesmente não recebo uma resposta concreta. Lovare não cancela o pedido, pois só posso fazer o cancelamento e estorno se eu receber o produtos, e também não encontram uma solução viável para o ocorrido. Muito descaso com o cliente, simplesmente evitem compra nessa empresa.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Lovare respondeu

    18/08/2026 às 17:38

    Olá!

    Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido e pedimos desculpas por toda a situação. Gostaríamos de esclarecer que, durante todo o período, nossa equipe esteve prestando atendimento e acompanhando o caso junto à transportadora, buscando constantemente informações e uma solução para o ocorrido. Fomos informados que o produto havia sido extraviado, porém, felizmente, a transportadora localizou a encomenda e, no momento, ela já se encontra em processo de entrega. Foi passado um novo prazo de até 4 dias úteis a partir de hoje 18/08 para a conclusão da entrega. Pedimos, por gentileza, que aguarde esse prazo, enquanto continuamos acompanhando o seu pedido de perto. Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Estamos acompanhando o seu caso com todo o cuidado para que a entrega seja concluída o quanto antes.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

  2. Lovare respondeu

    02/09/2026 às 12:47

    Olá, July!

    Gostaríamos de deixar registrado que a situação referente ao seu pedido foi devidamente solucionada. Conforme informado anteriormente através do Whatsapp, o reembolso integral foi realizado no dia 21/08/2026, e o comprovante foi encaminhado para sua conferência.

    Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de algum esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Lovare

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Prazo de entrega foi de 1 dia útil , entrega prevista para 12/08 e compra realizada 10/08. Era um caso explícito de extravio , a transportadora me mandou email deixando claro que não tinha localização do produto e a empresa lovare me dizendo que havia sido localizado que chegaria na minha casa, portanto não chegou obviamente e só depois de mais um comunicado da transportadora sobre extravio que foi executado o reembolso em 21/08.