O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Lovare respondeu
03/06/2026 às 13:34
Olá,
Lamentamos pelo transtorno causado em relação ao prazo de entrega do seu pedido.
Após a abertura da reclamação, realizamos o acompanhamento do caso junto à transportadora. Em contato posterior com a cliente, foi confirmado que o produto foi devidamente entregue e recebido.
Entendemos a insatisfação gerada pela demora no processo e agradecemos pela compreensão. Seguimos trabalhando para aprimorar nossos serviços e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Achei que faltou responsabilidade com a satisfação do cliente, pois não sabem pesar a diferença de assumir a medida mais rápida e eficiente para resolver o problema com o cliente, daí esses atrasos em resolver, provoca uma má reputação da empresa, isso pode custar mais caro, que o valor do reembolso do produto, conquistar credibilidade é muito mais caro, se fosse eu o responsável pela empresa, na primeira reclamação do cliente, já faria o reembolso o mais rápido possível, independente do produto não tenha retornado a empresa.