Cliente não consegue cancelar plano de internet após transferência não autorizada entre empresas.

Em réplica
Curitiba - PR
21/07/2026 às 10:14
ID: 254434383
Tenho um plano de internet e recentemente por falta de compromisso da própria, gostaria de cancelar o meu plano e a quase um mês pedindo não consegui. A Loviz sem minha autorização me transferiu para a Nio, que disseram que a partir daquele momento a mesma assumiria a Loviz. Pedi para cancelar, me disseram que agora era com a Nio, tentei cancelar na Nio, me disseram que era na Loviz, e a quase um mês tento cancelar e ficam com esse jogo e ainda querem cobrar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 09:55
Olá Adilson
Sentimos pela sua experiência e compreendemos a sua insatisfação com a falta de retorno.
Para que a sua solicitação seja verificada com a devida atenção e você receba todos os esclarecimentos necessários, orientamos que entre em contato pelos canais oficiais: 0800 0800 999 ou WhatsApp (21) 3605-1000.
Nossa equipe está disponível para analisar o seu atendimento com cuidado e orientar sobre os próximos passos.
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 11:28
Não vou mais entrar em contato com esse número, já tentei várias vezes e a resposta é a mesma, você não é nosso cliente, precisa entrar em contato com a Loviz, não conseguimos resolver por aqui... Preciso resolver isso logo, se não vou por outros meios. Por isso fico aguardando contato de vocês por whatsapp.