Multa de cancelamento de contrato após falha prolongada no serviço de internet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/07/2026 às 16:02

ID: 253213387

Vamos lá, cancelei o contrato EM OUTUBRO/25, pois a Loviz me deixou SEM ATENDIMENTO por + de 20 dias SEM INTERNET, pois o CABO ROMPEU na rua, e como a dona da rede é a VITAL, vcs não consertam ..
A cada contato para atendimento, ficava dizendo aínda que vcs estavam com sistema de VCS MESMOS sem sinal, e não poderiam me ajudar.. ficam

Agora 7 meses depois de todo transtorno que me causaram,sem poder trabalhar home por + de 20 dias, onde tive que contratar outra operadora com rede própria, geram multa de rompimento de contrato ??
Vou ter que resolver diretamente pela Anatel pelo jeito.


Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 20:47

Não tive resolução do problema que foi a falta de prestação de serviço. Tive que cancelar e contratar a concorrente. Após 6 meses fizeram vergonhosos boletos de cobrança de multa de recisão de contrato. Após abrir Reclame aqui por "coincidência" resolveram via whatsapp o cancelamento das cobranças. Mas não, nunca mais voltarei a contratar os serviços da Loviz.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4