O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ls Moda Boutique respondeu
15/02/2026 às 21:44
Olá Aline, tudo bem?
Verificamos internamente o seu caso e informamos que o pedido de estorno foi devidamente solicitado dentro do prazo anteriormente informado.
O processo de reembolso depende dos prazos operacionais da instituição financeira e pode sofrer variações que não estão sob controle exclusivo da loja. Ainda assim, o procedimento foi aberto corretamente conforme combinado.
Caso tenha ocorrido qualquer falha de comunicação, pedimos desculpas. Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e acompanhar a finalização do seu estorno.
Para atendimento direto e mais ágil, solicitamos que entre em contato pelo nosso WhatsApp: (11) 97746-1443.
Atenciosamente,
LS MODA BOUTIQUE