Reclamar dessa empresa

Sairé - PE

13/12/2025 às 07:50

ID: 234649379

Comprei pijamas Natalinos no dia 13 de Novembro, o pedido só foi enviado dia 27 (já com muito atraso) aind não recebi os Pijamas, foram enviados por uma transportadora loggi , a mesma não entregou e alterou o status da entrega como sendo recusado pelo destinatário, eu como cliente não estou conseguindo fazer nenhuma ação pois eles alegam que só o remetente que pode tomar qualquer ação. Minha reclamação é pela falta de suporte ao cliente pela empresa Luachic , para resolver essa situação. Ainda não cancelei a compra na minha operadora de cartão, mas caso não se resolva o farei, comprei um produto natalino em novembro e pelo atraso de envio mais incompetência da empresa contratada pelo visto não receberei para o Natal. Quero que a Luachic se responsabilize pelo pocesso de informação junto à transportadora

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 15:57

Boa tarde Danielle!
Entramos em contato com a Transportadora, e o rastreador nos informa que sua mercadoria será entregue até o dia 19/12.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e ficamos a sua disposição!

Equipe Lua Chic

Réplica do consumidor

23/12/2025 às 08:51

hoje 23/12 ainda não recebi meus pijamas NATALINOS. que seriam usados amanhã . infelizmente se eu não receber até hje não terão serventia

Réplica do consumidor

26/12/2025 às 08:56

mais uma vez só para informar que não recebi meus pijamas, hje 26/12 , não quero mais e o dia que chegar aqui serão devolvidos. já abri contestação da minha compra junto ao meu banco. nunca mais compro nessa loja Nem indico, pois não resolvem, demoram pra postar (comprei dia 13 e só postaram dia 27) e quando temos problemas não temos acesso para resolver, me responderam aqui 7uma única vez pra falar o que eu já sabia pois tbm tive que acionar o RA para a transportadora que tbm ficou só em [Editado pelo Reclame Aqui] promessas. resumindo . decepção ,meu Natal ficou marcado pela incompetência de vcs todos de pijama natalino menos eu meu marido e meus filhos .

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 19:08

Até hoje não recebi meus pijamas NATALINOS, já cancelei a compra
com meu banco e assim que a transportadora Loggi vier entregar devolverei de imediato, um absurdo!!! comprei com muito prazo, dia
13/11 e hje 29/12 não chegou . a loja não fez NADA para resolver!!! pessimismo pós venda, nunca mais compro nada! NÃO RECOMENDO!!!