O que aconteceu
Apos o bloqueio das casas de apostas por lei do governo, todas casas devolveram meus saldos nelas, exceto a LuckBet, estou no aguardo desse valor, não acho um numero para suporte ou site, então espero uma posição da empresa!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LUCK BET respondeu
19/10/2026 às 16:58
Olá Luiz,
Após verificarmos os dados cadastrais e o histórico da sua conta, informamos que não identificamos qualquer movimentação financeira, registro de apostas ou saldo disponível para restituição.
Dessa forma, esclarecemos que não existem valores pendentes de devolução vinculados à sua conta em nossa plataforma.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Luck Bet.