Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/05/2026 às 09:27

ID: 249045019

Fiz uma compra e pedi devolução pois não mandaram com cuidado algum, apenas em uma [Editado pelo Reclame Aqui].
A devolução foi feita e não me foi disponibilizado um código de envio, ou seja, tive que arcar com o pagamento da devolução nos correios.
Tentei contato pela amazon e a demora para resposta foi grande.
Atendente da amazon me explicou que o reembolso do valor gasto nos correios seria da loja, então tentei contato com eles.
Além de não conversarem como adultos para tentar resolver meu problema, ainda reclamaram que o método de envio PAC (*****) era o errado e que eu devia ter enviado por SEDEX (*****).
Eu não tinha ***** para fazer o envio, e fico pensando.. se eles não querem nem devolver os *****, quem dirá os *****!
Vai fazer quase um mês que estou tentando receber meu dinheiro de volta.
Não comprem.

Compartilhe