Respondida

Atraso na entrega e péssimo atendimento ao cliente

Luleg

cidade: Passo Fundo

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja com o prazo de entrega para 6 dias úteis, após 10 dias fui verificar que o pedido não havia nem sido enviado. Entrei em contato com a loja e não deram nenhuma explicação ou demonstraram interesse em resolver meu problema, tanto que estou até agora com problema no recebimento do pedido, sendo que foi feito dia 17/07.

Péssimo atedimento ao cliente, não cumprem com o prazo de entrega e muito menos se disponibilizam a resolver qualquer intercorrência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luleg respondeu

    10/08/2026 às 14:48

    Olá, Ana Luíza. Tudo bem?

    Ficamos muito felizes em ter você como cliente, e queremos oferecer a melhor experiência. Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado e entendemos completamente o seu ponto de vista.

    Reconhecemos que o atraso na entrega do seu pedido causou inconvenientes e não condiz com o nosso padrão de experiência, nossos prazos são calculados pelas próprias transportadoras levando em conta todo o processo logístico, mas fatores externos podem ocasionalmente impactar nossas entregas, estamos trabalhando para que situações como essa se repitam.

    Ajustamos o seu caso para colocá-lo em uma situação de prioridade, entendendo que a sua excelente experiência faz parte dos princípios da marca, vamos te enviar pelo atendimento via WhatsApp todas as informações sobre isso e te notificar qualquer nova atualização, queremos que se sinta à vontade para nos dar novos feedbacks.

    Att, Luleg.