Respondida

Demora na realizasão do estorno após devolução de produto

Luleg

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra, inclusive com orientação de uma consultora sobre o tamanho. O produto não serviu. Fiz a devolução corretamente e foi recebido na Luleg 30/07/26. Desde então se passaram mais de 15 dias e não recebi o estorno. Entrei em contato e a loja afirma que é o seu prazo, ponto e acabou. Em relação a outras lojas o processo é burocrático e demorado, coisa que não se admite mais em vendas na Internet. O produto já está a venda novamente no site e meu estorno não o ocorreu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luleg respondeu

    17/08/2026 às 08:25

    Olá, Mariliaa. Tudo bem ?

    Ficamos muito felizes em ter você como cliente, e queremos oferecer a melhor experiência.

    Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado e entendemos completamente o seu ponto de vista.

    O nosso prazo para estornos ou reembolsos é de 15 dias, isso se dá ao fato de que precisamos cumprir esses prazos com todos os nossos clientes e para isso precisamos desse tempo para o planejamento do setor financeiro, é importante ressaltar que sempre tentamos ao máximo realizá-los com muita antecedência ao prazo máximo estipulado para que nenhum cliente se sinta prejudicado, mas infelizmente nem sempre é possível.

    Ajustamos o seu caso para colocá-lo em uma situação de prioridade, entendendo que a sua excelente experiência faz parte dos princípios da marca, vamos te enviar pelo atendimento via WhatsApp todas as informações sobre isso e te notificar qualquer nova atualização, queremos que se sinta à vontade para nos dar novos feedbacks.

    Att, Luleg.