O que aconteceu
Eu sempre compro em lojas online, e nunca tiva problemas. Essa loja me decepcionou muito. O prazo de estorno das peças devolvidas é de 30 DIAS. e elas devolvem no último dia dos 30. Recebem a peça e depois disso 30 d-i-a-s pra fazer o estorno no cartão.
Achei o atendimento péssimo e com certeza não comprarei novamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Luleg respondeu
07/10/2026 às 15:57
Olá, Júlia. Tudo bem ?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente, e queremos oferecer a melhor experiência.
Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado e entendemos completamente o seu ponto de vista.
O estorno do seu pedido foi concluído no dia 02/10, em contato com você pelo WhatsApp ontem, no dia 06/10, enviamos o comprovante do estorno emitido pela adquirente porém acreditamos que você não tenha visualizado as nossas mensagens.
Ajustamos o seu caso para colocá-lo em uma situação de prioridade, entendendo que a sua excelente experiência faz parte dos princípios da marca, vamos te enviar pelo atendimento via WhatsApp todas as informações sobre isso e te notificar qualquer nova atualização, queremos que se sinta à vontade para nos dar novos feedbacks.
Att, Luleg.
Luleg respondeu
07/10/2026 às 16:06
Como complemento a resposta, gostaríamos também de informar que 30 dias não é o prazo previsto nas nossas "Políticas de Trocas e Devoluções".
O nosso prazo para estornos ou reembolsos é de 15 dias, isso se dá ao fato de que precisamos cumprir esses prazos com todos os nossos clientes e para isso precisamos desse tempo para o planejamento do setor financeiro, é importante ressaltar que sempre tentamos ao máximo realizá-los com muita antecedência ao prazo máximo estipulado para que nenhuma cliente se sinta prejudicada, mas infelizmente nem sempre é possível.