Em réplica

Não recebi o reembolso do vestido devolvido e o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]

Luleg

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 12/11/2025, o vestido foi entregue porém ficou grande solicitei a devolução e devolvi o vestido porém não recebi o reembolso do valor. No dia 07/01/26 entrei em contato via WhatsApp questionando e me informaram o que o reembolso seria feito até o dia 18/01/26. Nunca recebi o estorno no cartão de crédito e estou há 5 dias tentando contato e nunca resolvem, não respondem, sempre pedem o número do pedido e desaparecem. [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luleg respondeu

    09/02/2026 às 19:52

    Olá, Giovanna.

    Ficamos muito feliz em ter você como cliente, e queremos oferecer a melhor experiência.

    Gostariamos de te pedir desculpas pelos últimos ocorridos e pelo possível transtorno que possamos ter causado. Como explicamos nos últimos atendimentos, o WhatsApp passou por instabilidades na última semana, o que ocasionou em falhas na nossa comunicação.

    O prazo para estornos e reembolsos foram seguidos corretamente na sua solicitação de devolução, esse prazo é solicitado para que o seu pedido possa ser analisado pelo nosso setor de qualidade e integralidade, e para planejamento do setor financeiro, é importante ressaltar que sempre tentamos realizar estornos ou reembolsos com bastante antecedência ao prazo máximo, mas infelizmente nem sempre é possível.

    Ajustamos o seu caso para colocá-lo em situação de prioridade, entendendo que a sua excelente experiência faz parte dos princípios da marca. Continuaremos conversando com você pelo nosso atendimento via WhatsApp e te notificar qualquer nova atualização, para que possamos esclarecer todas as dúvidas sobre o seu caso e o encerraremos somente quando você entender que a situação está resolvida. Queremos que se sinta á vontade para nos dar novos feedbacks.

    Att, Luleg.

  2. Consumidor respondeu

    11/02/2026 às 17:07

    Ainda não recebi, os prazos não foram cumpridos, a compra foi realizada em novembro de 2025, devolvi em dezembro e ainda não recebi o estorno e vocês não enviam o comprovante de estorno, há mais de 48h eu estou aguardando
  3. Luleg respondeu

    12/02/2026 às 20:41

    Olá, Giovanna.

    Ficamos felizes em saber que o seu caso já foi solucionado e o estorno já está visível na sua fatura.

    Conforme mencionamos em conversas, enviamos a você o comprovante do pagamento da marca feita a adquirente para que o seu estorno ocorresse, no dia 16/12, antecipadamente ao prazo máximo para estornos ou reembolsos demonstrados nas nossas "Políticas de trocas e devoluções".

    Gostaríamos de reforçar que em nenhum momento houve a intenção em prejudicá-la e não era de conhecimento da Luleg sobre a visualização na sua fatura ainda não estar sendo possível, até o momento em que entrou em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp.

    Evitando que casos semelhantes a esse ocorram futuramente e como melhoria, a adquirente responsável por processar o pagamento do seu pedido não é mais uma parceira da marca.

    Agradecemos a sua paciência durante a resolução do caso, e queremos que se sinta à vontade para nos dar novos feedbacks.

    Att, Luleg.